terça-feira, 2 de dezembro de 2008

De onde vêm os bebes???

De onde vêm os bebes????
Hummm.... gostaria de acreditar que há um anjo... que escolhe as pessoas com quem deixa as crianças.... que só deixasse as crianças com pessoas capazes de cuidar bem delas...de as amar incondicionalmente....porque infelizmente...muitas são as mães que não amam e não desejaram os seus filhos... porque infelizmente... ha crianças que não têm culpa..... Enfim.... talvez se fosse um anjo de luz a trazer as crianças.... talvez muitas delas fossem bem mais felizes....
Recebi este desafio da amiga blogueira Dreamlu.. do blog http://jardimdaalegria.blogspot.com/ , ao qual faço imediatamente publicidade!! Obrigada pelo miminho!!
Como fuciona: (retirado do blog da Dreamlu)
1. Mostrar mediante una imagen (buscada o fabricada por cada cual) lo que consideran es el verdadero origen de los niños. Pero, ojo!: Debemos mostrar sólo 'la verdad', no la mentira que nuestros padres nos dijeron de que los niños nacen de la pancita de la mamá.
2. Se tienen 3 días para hacer el meme y este debe de pasarse a tres personas.
Assim, passo o desafio a:
Miniaturas http://artistaspequenos.blogspot.com/
As pequenas flores azuis http://asaladomeujardim.blogspot.com/ Beijinhos**

2 comentários:

aninhas disse...

Tavas inspirada a escrever o texto... É a sala de computadores que inspira...lol...
Era bom que todas tivessem amor e carinho...

Sara disse...

olá, obrigada pelo desafio, mas a inspiração nem sempre chega! continua a visitar o meu blog, pois gosto muito de partilhar ideias.