quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Quem tem um amigo....

Ganhei este selo do blog http://quantascoresoventotem.blogspot.com/ Este desafio funciona da seguinte forma: Devo escolher 4 pessoas para responder a 5 perguntas e comunicá-las nos seus blogs. Elas, então, respondem nos seus blogs às perguntas e escolhem outras para participarem. Cada uma das pessoas que responderem, devem avisar quem as convidou quando responderem às questões. Então agora é a minha vez de responder!!!

  • 1. Que eu estava fazendo há 10 anos atrás? Estava no 6º ano... (xiii...) e quase quase a fazer aninhos... ;)
  • 2. Quais são as coisas que tens na tua lista para fazer hoje? (relatar pelo menos cinco coisas). Actualizar o meu blog...(lol) vestir + 50 vezes o vestido que vou usar amanha a noite... sonhar acordada como todos os dias... dormir... e... dar explicações... :)
  • 3. Snacks /petiscos que gostes? Xii...perco-me com os salgadinhos...a balança é que não gosta muito deles...
  • 4. Coisas que eu gostaria de fazer se fosse bilionária: Abrir um colégio (assim mesmo em grande)... viajar muito... ter 5 filhos...ou 6.... ahhh!! e casava já amanhã!!! ;)
  • 5. Lugares ande já morei: Torres Vedras e Neverland... cada vez que a imaginação me escorrega pelas mãos...

Agora passo este desafio para:

Beijinhos***

Sem comentários: